CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Blog Administrado por: Nanny, Manu, Flávio e Bela
Moderação da Comunidade Garotas Evangélicas as + Belas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tendências para o Reveillon 2011


Esta postagem ficou quilométrica mas valerá a pena vocês verem até o final.
Escolhemos a dedo uma série looks e combinações e temos a certeza que ao menos um deles agradarão vocês.
Fiquem por dentro do que está em alta no mundo da moda, se inspire e arrase neste final de ano.

Para as românticas: Vestidos balone, babados, saias cintura alta, lantejoulas e laços estão marcando forte presença este ano.










Cores, muita cor neste fim de ano!



Mito cuidado ao combinar cores com vermelho. Nada de vestido vermelho com sapatos e bolsas vermelhos.


O branquinho básico!!




A combinação de cores nos acessórios quebrou a monotonia do branco. Lindo!


Despojado mas xique!!



Esperamos ter ajudado. Ótimo reveillon pra todos vocês.

Por: Clube das Belas Evangélicas.






sábado, 27 de novembro de 2010

Delícia do Natal-Panetone Trufado Cacau Show



O Natal se aproxima e com ele chega também a tradição de comprar e oferecer presentes a quem se ama e se quer muito bem. O encanto dessa festa toma conta de toda a rede, que passa a oferecer um mix de produtos para todos os gostos e momentos, seja para quem quer presentear ou simplesmente saborear o que existe de mais especial para o Natal. Para este ano, a marca oferece 12 lançamentos que prometem deixar muita gente com água na boca.


A Cacau Show é tradicional pelas mais de 20 opções de trufas, os bombons recheados com vários sabores da iguaria, e também por seus clássicos panetones trufados, que são sucesso de vendas no Natal. O pão mais saboroso e desejado dessa época ganhou duas versões inéditas e irresistíveis: o Panettone com Doce de Leite e o Panettone Trufa de Limão.


O Panettone com Doce de Leite recebeu um cremoso e caprichado recheio. Já o de Trufa de Limão chega para atender ao paladar de quem não dispensa um bom doce. De sabor suave e azedinho, a versão promete fazer sucesso neste fim de ano. As duas novidades ampliam o mix de sabores da linha, que conta ainda com os clássicos Trufa Tradicional, Creme de Avelã e Trufa de Maracujá, além do Gotas de Chocolate e o Panettone com Frutas.


A marca especialista em chocolate é a maior rede de chocolates finos do mundo e a maior franquia de alimentação do Brasil. Por isso, a consagrada receita italiana, na versão trufa, ganhou uma cobertura especial de chocolate ao leite e decoração de chocolate branco.


Os panetones passam pelo processo de fermentação natural, que garante um produto de consistência macia, leve e muito saboroso. Também são uma excelente opção para presentear, já que vêm em lindas embalagens próprias para oferecer nessa ocasião especial.



O recém-lançado Montebello – marshmallow coberto com muito chocolate – ganhou dois sabores bem natalinos: Panettone e Nozes. Além do gostinho típico do panettone, o Montebello que carrega o nome desse bolo especial, vem coberto de frutas cristalizadas o que remete ainda mais o produto a essa delícia natalina. Já a versão Nozes ganhou também pedaços do fruto seco no topo do produto coberto de chocolate. A novidade chega com um excelente preço, em média R$ 7,90, a caixa com 3 unidades de 30g cada.

Abaixo segue a lista dos produtos mencionados acima com peso e preço médio sugerido.


Produto

Panettone Trufa Tradicional R$ 34,90

Panettone Creme de Avelã R$ 34,90

Panettone Trufa de Maracujá R$ 34,90

Panettone Trufa de Limão R$ 34,90

Panettone Doce de Leite R$ 34,90

Panettone com Gotas de Chocolate R$ 14,90

Panettone com Frutas R$ 10,90

Esses e outros produtos natalinos da Cacau Show podem ser encontrados nas mais de 700 lojas da rede localizadas em todo o Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.cacaushow.com.br ou pelo 0800 119 263.




terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como usar vestidos estampados e coloridos



Olá Lindas hoje vamos falar um pouco de vestidos coloridos e estampados, A primavera e o verão estão ai e tem modelos de vestidos lindissimos para a gente usar e abusar , Curtos ou longos escolha o seu e aqui vamos deixar algumas dicas e fotos pra vc se expirar em acessórios , bolsas sapatos para usar com seu modelo colorido ou estampado =) e sair arrasando nesse verão \0/

Um vestido estampado, curto ou comprido, ficara sempre bem com umas sandálias rasas de cor única.
Para um look mais sofisticado, escolha um vestido num tecido mais nobre, como um cetim ou uma seda e use-o com sandálias de salto alto.




quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coleção Big Universo Verão 2010


Coleção primavera/verão 2011 da Big Universo, ainda sem nome
[Crédito pela foto:
Fabiana Martins]
Parece que as tonalidades dos acessórios pularão diretamente para as nossas unhas, garotas! E, ao contrário do verão passado, o neon não terá lugar cativo - chegou a hora dos tons pastéis e fofos, mas tudo com muitas cores .

Reinaldo Lourenço – Risqué


Alimentando o vício esmaltístico...
Para a felicidade das viciadas em esmalte a Risqué está trazendo o movimento da Pop Art diretamente para nossas unhas! A coleção primavera-verão 2010/2011 conta com 8 esmaltes, sendo 4 brilhantes e 4 foscos e já foram utilizados no desfile do Reinaldo na SPFW e agora vão estar disponíveis pra arrasarmos com glamour na beira da praia de Punta nas próximas estações. O nomes e as cores super 60′s inspired são:

Cremosos
Coque: Um vermelho comum-nada-demais fechado.
Vanguarda: Um vermelho coral, alaranjado. Bem aberto. Bonito!
Cintura Baixa: Rosa bem Barbie.
Meia Calça: Bege wanna be nude.

Foscos
Pop: Rosa mais fechado (Rosa fosco parece uma boa ideia né?)
Twiggy: Coralzinho bem diferente! Amei!
Cigarrete: Azulzinho fofo. Glacial da Big Universo feelings.
Tubinho: Cinza cimento.

Nova Coleção Colorama Primavera/Verão 2010-2011

Lançamento Primavera/ Verão 2011 Colorama




COLEÇÃO FASHION
Com 7 cores também, mas cores mais fechadas.

da esquerda para a direita
Clássico: Como o nome já diz né, ele é clássico achei parecido com o renda,
pelo que vi na fotinho.
Jeans: Um azul marinho, bem parecido com o Marinho da própria marca
Militar: Um verde militar rsrs, verdinho musgo.
Tapete Vermelho: Clássico vermelho sangue.
Clubber: Um rosa apaixonante e que eu vou ter que comprar.
Hippie Chic: Um turquesa escuro, bonito diferente do que tem no mercado.
Rock: Parece ser um esmalte preto, mas tem efeito perolado.


COLEÇÃO AQUARELA TROPICAL
São 7 cores, bem primavera/verão, cheias de alegrias!

da esquerda para a direita
Azul Celeste: Essa cor me lembra o céu
Verde Água: Um verdinho foofo, puxando para um turquesa
que todas as marcas estão lançando.
Rosa Trocipal: puxa para um rosa pink,
que tem que ser usado para ousar :D
Rosa Rômantico: É um rosa com um toque de lilás, para um momento
mais delicado, meigo!
Rosa Colonial: Um rosa mais clássico
Amarelo Pop Art: Lembra o sol, *-*
Violeta: Roxinho



fonte:queesmalteeuvou.blogspot.com/2010/07/lancamen...



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amigo Poeta


'' Sorriso amigo, coração poeta '' ''Um Dia O Sol Nasceu Mais Lindo , 11 De Agosto , 2008 ... ''

É Engraçado Como ALgumas coisas Acontecem Imprevisivelmente , Felizmente ... Talvez Se
Planejado , O Efeito Não Seria O Mesmo ... Enfim , A questão É : GAROTAS EVANGÉLICAS AS MAIS BELAS ...

RELAÇÃO COMUNIDADE X FLÁVIO TORRES ...

Defino Minha Relação Com A comunidade , Como Uma Relação Íntima , Ou seja , Há Uma mescla de sentimentos ... Como Uma Coisa De Cada Vez , Tudo Ao Mesmo Tempo ... O Interessante é , A INTENSIDADE , Como Que Vital ... Tudo é de Forma Tão Espontanea , VERDADEIRA ... E Talvez Por Ser Tão Intenso , Tudo é Mais Vivo ... Entre A Vitalidade E A Urgencia Com Que A Comunidade Cresce , Destaco Algo Fundamental : Amizade ... Amizades Tão Improvaveis , Nascidas de Gestos Simples ... Porém , Todas Elas Puras E Sinceras ... O Tempo Passa e com ele os anos , E ainda há tanto pra se aprender ... Verdade , Dois Anos , Ainda há Tanto Pra Se Aprender ....

Amigos , Amo Vocês ....

Feliz Aniversário ....

AH , COMO DIRIA O VELHO LOBO , ZAGALLO ...

VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR !!!!

AMOOOO !!!!

FLÁVIO TORRES .



video

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Moda dos Cintos !!




Meninas os Cintos estão com tudo, Então demos uma procurada e pegamos essa Máteria pra vcs, espeamos que vcs curtam e ajude aq vcs e a Nós a tiramos algumas dúvidas de como devemos usar nossos cintos e fikar um arasso rsrsrs








''O cinto é o acessório mais antigo que existe, só perdendo para o broche. Lá na Idade média era bem mais do que isso e seu uso definia a classe social – prostitutas, por exemplo, eram proibidas de usá-lo. Felizmente isso é coisa do passado. Hoje o cinto enfeita e atualiza o look de todo o tipo de gente afinal, tem modelo para agradar todos os estilos: largo, fino, com diversas ferragens e apliques, e o tressê, que voltou direto da década de 70 e vem ganhando cada vez mais espaço, e que é de acordo com a stylist e figurinista Flavia Lhacer a tendência da vez. O modelo trançadinho deu o ar de sua graça em dois momentos super importantes da temporada de moda brasileira: primeiro no celebrado desfile da Juliana Jabour no Fashion Rio, e poucos dias depois ele apareceu na apresentação da badalada Neon no SPFW.Imagem: FFW.Tressê ou não o acessório vem marcando sua força fashionista por onde passa. Porém apesar dele já compor o closet feminino há muito tempo uma dúvida com relação ao seu uso ainda persiste. Como usar?De acordo com a Flavia Lhacer “no geral, a tendência de como usar o cinto aponta para a cintura. Uma menina com mais quadril pode usar com uma saia mais larguinha, tipo a saia evasê. Um menina mais magrinha pode usar com uma calça cintura alta por exemplo, que favorece a silhueta.” diz a especialista. "




Receita Fácil e gostosa para o Frio , humm

Bem Belas e Belos, o Brasil não foi campeão =/ hehe mais vale a pena conferir nossa Matéria sobre a seleção brasileira tá um show, agora só em 2014 =) ...

Bem mas Vamos ao que interessa tá um frioo, pelo menos aqui em Sampa , gostoso pra fikar debaixo da coberta, assistindo um bom filme hehee tomando chocolate quente , mas aqui vai um receitinha fácil e diferente e que vale a pena conferir =)





Muito bom em dias frios !4 colher(sopa) de chocolate em pó2 colher(sopa) de amido de milhocanela em pó para polvilhar1 litro de leite desnatado1 lata de leite condensadoBater todos os ingredientes no liquidificador (menos a canela). Levar ao fogo em temperatura média até o líquido ferver engrossar. Servir em xícara, polvilhar com canela. Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vídeo Especial Gea+b - Copa do Mundo

EDIÇÃO ESPECIAL : BELAS TORCEDORAS
COMUNIDADE GAROTAS EVANGÉLICAS AS MAIS BELAS ...

PARTICIPE : www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65172453

POSTAGEM : FLÁVIO TORRES

video

domingo, 27 de junho de 2010

Brasil - Rumo Ao Hexa

'' Quando O Sonho Se Tornou Realidade ''

Brasil Penta Campeão Do Mundo , Mérito Inquestionável ... O Resto,Só A História Pra Dizer ....

E Já Que Falamos e Em Fatos Históricos Relevantes , As Cinco Estrelas de Nossa Seleção Tem Histórias De Sobra ... Como Tudo Em Nossa Vida , Que Inevitavelmente Não Nos Permite Fugir Do Passado , Presente e Futuro ... Tudo é História .... E Comigo Não Foi Diferente , o Futebol Brasileiro Embalou Minha Infância e Adolescencia ... Aficionado Por Qualquer tipo de Livros , Recortes ou Figurinhas Que Traziam Ou Trouxessem Algo Sobre os Primeiros Títulos do Brasil Em Copas ... Fui Ao Longo Do Tempo Tomando Gosto Por Tudo ...

UM LANÇAMENTO FUNDAMENTAL PRA MIM ...

Os Heróis do Tri , Final dos Anos 80 Edição Completa e Fatual .... MEU PRIMEIRO ALBÚM , FELIZMENTE OU INFELIZMENTE o Tempo Passa .... Ver que nada é Definitivo NOS TRAZ CERTO CONFORTO , EXEMPLO , A SELEÇÃO .... Brasil Derrotado em 1950 ... 8 ANOS DEPOIS Renascendo Das Cinzas e Reiventando o Futebol à Sua Maneira ....

NADA É DEFINITIVO , NADA É IMPOSSÍVEL !!!

Texto : Flávio Torres

Amigos , Com Vocês : Brasil ... As 5 Estrelas

A PRIMEIRA : 1958 - COPA - SUÉCIA

ESQUEMA DO BRASIL EM 1958 , O EXTINTO 4-2-4

Resultados da Seleção Brasileira na Copa de 1958

Brasil 3×0 Áustria (Fase de Grupos)
Brasil 0×0 Inglaterra (Fase de Grupos)
Brasil 2×0 União Soviética (Fase de Grupos)
Brasil 1×0 País de Gales (Quartas de Final)
Brasil 5×2 França (Semifinal)
Brasil 5×2 Suécia (Final)


UNIFORME DO JOGO FINAL !!!!

1962 ... COPA DISPUTADA NO CHILE ... Em 1962 Garrincha Consagrava-se Um Craque ... Jogador Fundamental No Esquadrão Brasileiro ...

Resultados da Seleção Brasileira na Copa de 1962

Brasil 2×0 México
Brasil 0×0 Tchecoslováquia
Brasil 2×1 Espanha
Brasil 3×1 Inglaterra
Brasil 4×2 Chile
Brasil 3×1 Tchecoslováquia



O BELO UNIFORME BRASILEIRO DE 1962 , O CLÁSSICO CANARINHO


1970 - MÉXICO ... O TERCEIRO TÍTULO

A Última Copa Com Pelé



Resultados da Seleção Brasileira na Copa de 1970


Brasil 4×1 Tchecoslováquia
Brasil 1×0 Inglaterra
Brasil 3×2 Romênia
Brasil 4×2 Peru
Brasil 3×1 Uruguai
Brasil 4×1 Itália


O TRADICIONAL ...

TOSTÃO COMEMORA ...


PELÉ , O CLÁSSICO SOCO NO AR ....


1994 ... É TETRA BRASIL ....



O TIME BRASILEIRO , E O PRAGMÁTICO 4-4-2 ... HOJE COMUM NO FUTEBOL ... O MUNDO DÁ CADA VOLTA ...


O CAPITÃO - DUNGA ....

JOGOS EM 1994

Brasil 2 x 0 Rússia
Brasil 3 x 0 Camarões
Brasil 1 x 1 Suécia
Brasil 1 x 0 Estados Unidos
Brasil 3 x 2 Holanda
Brasil 1 x 0 Suécia
Brasil 0 x 0 Itália
3X2 PENALTYS


O MAIS BELO DE TODOS ... 1994



BEBETO , COMEMORANDO GOL CONTRA HOLANDA

BRASIL , COPA 2002 .... PENTA CAMPEÃO !!!


O TIME DE FELIPÃO .... ESQUEMA 3-5-2 ....




O CRAQUE RIVALDO , FUNDAMENTAL EM 2002

RESULTADOS 2002

Brasil 2 x 1 Turquia
Brasil 4 x 0 China
Brasil 5 x 2 Costa Rica
Brasil 2 x 0 Bélgica
Brasil 2 x 1 Inglaterra
Brasil 1 x 0 Turquia
Brasil 2 x 0 Alemanha



RONALDO , O MAIOR ARTILHEIRO EM COPAS DO MUNDO ... ( POR ENQUANTO )



PENTA BRASIL , CAFÚ ... LEVANTA A TAÇA DO MUNDO ...



BRASIL , RUMO AO HEXA ... 2010



domingo, 20 de junho de 2010

Inspirações para maquiagem da Copa!!

Tudo que você precisa ter em mãos são 3 cores de sombras: Verde, amarela e azul. A sombra verde pode ser substituida pela amarela e azul esfumaçada juntas, que em um degradê se transformam em verde. Delineadores coloridos, máscaras de cílios, batons, glitter, estrelinhas .. tudo vale no dia!

Abaixo, algumas inspirações para criar a sua make brasileiríssima:













Agora confira alguns tutoriais de make para Copa no Youtube: