CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Blog Administrado por: Nanny, Manu, Flávio e Bela
Moderação da Comunidade Garotas Evangélicas as + Belas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009




Olá galera linda e abençoada




hoje vai uma palavra de Deus , para aqueles que estão pensando em desistir, de alguma maneira =/




"A palavra de Deus nos fala em proverbios 8:17" Eu amo os que me amam e os que de madrugada me buscam me acharão"O Senhor Jesus nos deixou o exemplo,No momento da sua dor, ele disse:Pai, se possível for passa de mim esse cálice.Acredito que nesta hora satanás deve terImaginado... É AGORA!!! ELE VAI DESISTIR,ELE VAI DESISTIR DA CRUZ...Mas para decepção e vergonha do diabo,Com os olhos da minha fé, contemplo o meu Jesus,Respirando fundo, refazendo as suas palavras e dizendo:NÃO SEJA FEITA A MINHA VONTADE, E SIM A TUA PAI!É Assim que devemos agirHá momentos difícil em nossa vida, em que chegamos a dizer:Não vou suportar, Senhor, não vou conseguir.Se isso acontecer contigo, faça como Jesus.Respire fundo, levante a cabeça,Refaça as suas palavras, e dê a volta por cima da situação,Dizendo: O Senhor venceu aquele dia!Sou mais que vencedora em Cristo Jesus!




Galera creia no nosso Deus que tudo ele pode fazer !!




bjkass Nany s2

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.