CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Blog Administrado por: Nanny, Manu, Flávio e Bela
Moderação da Comunidade Garotas Evangélicas as + Belas

domingo, 20 de junho de 2010

Moda para COPA!!

Aqui vão algumas dicas de looks para você assistir os jogos da copa com uma super produção, bem no estilo brasileirissímaa!!
Em primeiro lugar ao pensar em criar looks para a copa quisemos priorizar o conforto da torcedora, a copa é um momento de alegria, que você reúne os amigos,  pula pra comemorar o gol, que você pode se sentar  no cantinho do sofá ou ficar em pé roendo as unhas de nervoso,  então o ideal é você se sentir confortável,sem nada apertando, nem saltos, nem nada excessivo, para que você possa curtir o jogo e se sentir bem.
O look n°1 é para os dias mais frios, porque apesar do sol tímido que tem feito em algumas cidades, acaba ficando aquele friozinho e nem sempre podemos usar e abusar dos chinelinhos verde e amarelo,dos shorts e bermudas e das camisetas. Então esta é uma opção para dias frios mas que podemos ainda assim entrar no clima da copa, esquentar a animação e torcer pelo nosso Brasil. Uma combinação básica, confortável mas muito estilosa. Uma calça Jeans básica, uma camiseta meia manga verde,um casaquinho amarelo, um all star verde, e ai você abusa nos acessórios que dão um charme a mais no look final!! Presilhas para o cabelo, brincos,pulseiras,cordões...

Look 2: Esse é perfeito para usar nos dias mais quentes e em cidades cujo o clima esta mais tropical, rs Lindoo! Bem no estilo mais arrumadinha, uma bermudinha lindinha jeans, uma blusinha verde e um sapatinho lindo, amarelo com detalhe em verde que fica super lindo com a pulseira larga amarela e o cordão prata com amarelo, um brinquinho de bolinha prateada para neutralizar um pouco. Não é lindo???? Fica super estiloso! E mais arrumadinha!!


O look 3 é mais tradicional a velha e válida camiseta “Brasil”, com uma bermudinha jeans, um all star (pode ser uma havaiana também), acessórios!! E sta pronta para torcida!

O mais legal é você usar e abusar dos acessórios verde , amarelo e pode se estender até o azul e fazer combinações tom sob tom, tendo o cuidado pra não exagerar no look para não ficar muito informativo!! Tente sempre colocar uma peça para neutralizar, por isso usei o jeans em todos looks e essa regra vale também para os acessórios, neutralize sempre com um acessório neutro. Dai você não corre o risco de sair por ai exagerando no look copa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.