CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Blog Administrado por: Nanny, Manu, Flávio e Bela
Moderação da Comunidade Garotas Evangélicas as + Belas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Batons

Olá meninas lindas, sabemos que os batons voltaram com tudo, então ai vai algumas dicas, cores e marcas para vcs fikarem por dentro, esperamos que gostem!!

Para as morenas:
O rosa é indispensável para esse tipo de pele (a maioria dos tons combina bastante com as morenas-claras e até as naturalmente bronzeadas). Esqueça o dourado e o cobre e invista no rosa-pálido, rosa-bebê, rosa-chiclete e pink. Se preferir um tom mais vibrante, fique atenta para duas coisas:
Delinear os lábios com perfeição. Para isso, use o lápis labial para marcar o contorno da boca e, depois, passe o batom mas lembre-se jamais deixe o traço aparecendo).
Quer chamar a a tenção para os lábios invista em uma cor mais chamativa, porém não carregue demais na maquiagem dos olhos, matenha-os discretos. Duas camadas de rímel já dão o destaque necessário ao olhar. Lembre-se de que menos é sempre mais. Caso a situação seja contrária e você quer dar mais destaque ao olhar invista em um delineador e rímel, porém nada de um batom vermelho nos lábios use apenas um gloss clarinho ou um batom cor de boca. Se quiser pode usar um blush mais sem exageros.

Para as loiras:
Evite os tons metálicos. O ideal é usar tons que puxam levemente para o dourado e até para o alaranjado(ex: salmão e coral). Se os olhos estiverem com uma maquiagem menos chamativas, evite o rosa nude, os lábios perdem o contraste e o rosto fica pálido demais. Loiras ficam ótimas com batons em tons de rosa-claro ou rosa com um leve pigmento lilás e vermelho suave.

Para negras e mulatas:
Vá de fúcsia, pink fechado e as variantes dessa cor, que puxam para os tons de cereja e vinho. Caso não quer evidenciar a boca carnuda pode investir no gloss translúcido, que da uma uma transparência suave. Ou,até mesmo, passar o batom com o dedo, dando batidinhas leves sem marcar o contorno dos lábios. Mas sem exageros, se achar que a textura ficou cremosa demais, tire o excesso beijando um lenço de papel.

Observação: Lembre-se sempre de olhar a data de validade da sua maquiagem.

Fonte>http://papodecomadre.comComo vcs sabem o rosa está muito em alta, e o rosa palido tbem então ai acima está algumas dicas e marcas pra vcs fikarem por dentro=)
Rosa queimado >Avon
Snob >Mac
batons mate linha intense >O boticario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.