CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Blog Administrado por: Nanny, Manu, Flávio e Bela
Moderação da Comunidade Garotas Evangélicas as + Belas

sábado, 19 de setembro de 2009


Olá meninas =]

sempre postamos aqui algum segredinho de beleza que vemos na net , etc

mas agora resolvemos postar o que nós mesmas, usamos para se cuidar , acho que vai ser legal, podemos interargir mais e esperamos que gostem =)



Bem então eu Nany, vou começar , vou dar as minhas dicas pra cuidar das madeixas loiras

emtão meninas lindas dos cabelos de ouro rsrsr espero que curtam minhas dicas =)



Então vamos lá:

Como vcs sabem, meninas cabelos descoloridos e com quimica precisa ser tratados

muitas pessoas dizem que descolorir ou pintar os cabelos estraga, bem como minha cabeleireira sempre diz, "O que estraga os cabelos é a falta de cuidado com eles no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe tingir os cabelos ...


Bem meninas como sabem coloração tira, em partes, os óleos naturais do cabelo, o que pode torná-lo um pouco mais seco e frágil. Há produtos muito bons e não tão caros. Dê o famoso "banho de creme" neles. Há máscaras e bons cremes que podem ajudar a hidratá-lo, eu particularmente uso Hidratação intensiva Girrasol e silicone, da sillage =} esperimentem é otimo para cabelos descoloridos meninas **


Menias quando forem a praia ou piscina, direto pro chuveiro depois, procurem usar produtos especificos para piscina e mar, ajuda tirar cloro essas coisas, muita hidratção e não pintem o cabelo assim que chegarem da praia , piscina essas coisas, o cabelo fik verde meninas, esperiencia própria =/ vão ao seu cabelereiro =)ele com certeza saberá melhor o que fazer


Se o seu cabelo se adaptou bem com uma marca de tintura, se agarre nela! Ficar sobrepondo várias marcas de tintura pode trazer outros resultados que você não espera para seu cabelo, já que a composição das tintas e os princípios ativos difereciam-se. Siga sempre as instruções recomendadasno produto. Não mude e não pule etapas!

Meninas, eu tbem sempre uso um spray de queratina é otimo ,A queratina faz parte da composição do cabelo e ajuda a recuperar os fios.



Use sempre xampu e condicionador adequado ao seu tipo de cabelo: oleoso, normal, seco, misto, colorido.... {Meninas eu estou usando o dove color therapy para cabelo descoloridos é uma maravilha vale a pena conferir}
Não use xampu demais nem o coloque diretamente sobre a cabeça. Espalhe-o nas mãos e só depois esfregue-o nos fios e no couro cabeludo, com a ponta dos dedos (nunca com as unhas). O excesso do produto pode provocar irritação, enfraquecimento da raiz, descamação e até queda.



Nunca tome banho de água quente(sei que pra quemmora onde faz frio é dificil como eu que estou em sampa, mas meninas faz a diferença , faça o teste ), pois ela abre as cutículas do fio. Prefira água morna ou fria. Se puder, dê a última enxaguada com água fria. A água fria ajuda a fechar as cutículas e devolve o brilho dos cabelos, fik show =]



Antes de usar o secador retirar o excesso de água com uma toalha, apenas espremendo os fios. Depois trabalhe com o secador a uns 15 centímetros dos fios, em temperatura mínima ou média. Produtos específicos para proteger o cabelo do calor também ajudam evitar que os fios fiquem quebradiços.
Evite ar condicionado, pois deixa o cabelo ressecado e, conseqüentemente, mais frágil, retirando o brilho natural. Para formar uma barreira de proteção aos fios, aplique algumas gotinhas de silicone que ajuda também a selar as pontas duplas.



Espero que tenha, gostado das dicas , loiras lindas rsrsrsr

Usem e abusem da hidratção, pelo menos um vez por semana, como eu disse o creme de girrasol e otimo os produtos da keramax tbem são otimos como spray de keratina, shampoo pos keratinazação etc, haa shampoo sem sal,condicionador só do meio dos cabelos pra baixo, nada na raiz, e se possivel produtos para cabelos loiros e descoloridos ok rsrsrs =)


bjossss, fikem na paz

Nany s2

1 comentários:

Unknown

Olá..

Adorei as suas dicas para cabelos loiros..
fiz luzes no meu ha duas semanas, ja senti a diferença, meu cabelo era virgem e agora sinto que ressecou muito. Eu comprei o condicionador dove para cabelos descoloridos.. agora vou testar pra ver se funciona!

Bjinhs

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.