CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Blog Administrado por: Nanny, Manu, Flávio e Bela
Moderação da Comunidade Garotas Evangélicas as + Belas

quarta-feira, 29 de julho de 2009



Olá Belas Garotas do Senhor!!


Hoje Vamos falar sobre as Sapatilhas esse
sapatinho que fez nossa cabeça e nossos pés rsrsrs
Então ai vai algumas dicas pra não Errrar!!

As sapatilhas deixaram de ser um item obrigatório apenas para as bailarinas, e estão presentes nos looks do dia-a-dia. Este calçado baixo e confortável cabe a qualquer hora, para ir ao trabalho e depois continuar na noite, ou para passear e depois sair para jantar com o amado ou
amigos.
E ainda, você pode usar com calça comprida, saia, calça capri, bermuda, já que combina com vários estilos! Mas se você for baixinha, pode estranhar um pouco, porque com este calçado você não poderá "disfarçar" seu tamanho.

Inspirados nos modelos do final nos anos 50, as sapatilhas voltaram com tudo! Confortáveis e lindas, elas são uma das peças mais
românticas e delicadas das sapateiras femininas.
Publicidade
Ideal em qualquer ocasião, as sapatilhas são ótimas opções para trabalhar, passear ou curtir a noite. "Basta combiná-las com peças que quebrem essa extrema feminilidade, priorizando combinações com itens de
referência masculina", explica a estilista Maria Fernanda Haro.
Com materiais cada vez mais variados na indústria calçadista, quase todos trazem recursos que atendam às expectativas das mulheres que possuem uma vida corrida. De acordo com a estilista, os modelos de pano são muito graciosos para quem trabalha com produções mais informais. Já para aquelas que precisam fazer um look mais formal, o couro é ótima pedida. "Mas, quando o assunto é sapato fechado o mais importante é priorizar aqueles feitos com materiais que a pele respire", afirma.
As sapatilhas não têm contra-indicação e podem ser usadas por todas as mulheres. "Ficam ótimas com calças justinhas e complementos mais pesados. Aliás, as calças curtinhas, com barras mais altas, peças hit da próxima estação, fazem o par ideal para serem usadas com sapatilhas" diz Maria Fernanda.
Na moda, o interessante é surpreender, fugir de combinações óbvias. "Atualmente, a grande promessa da moda é a liberdade e a valorização do estilo pessoal em detrimento das tendências impostas pela indústria", observa a estilista explicando que "tendências sempre existirão, mas hoje valoriza-se muito mais um look com personalidade. Por isso, todas as mulheres podem e devem usar o que bem entenderem, desde que as escolhas estejam de acordo com seu estilo"afirma.
Não importa se você baixinha ou alta, o mais importante na hora de combinar peças ou escolher o calçado não é o número marcado na fita métrica, mas sim, as
proporções de cada uma. "Não importa se você tem uma estatura baixa ou não, se você tiver medidas proporcionais", explica a estilista.
Se mesmo assim, você ainda tem medo de errar, confira abaixo algumas dicas da estilista Maria Fernanda Haro sobre as melhores combinações:
Baixinhas: podem combinar sapatilhas com minissaias sequinhas e, também calças sequinha ou cigarrete. Altas: podem combinar sapatilhas com saia-lápis na altura do joelho ou calças pantalona.Gordinhas: podem combinar sapatilhas com evasê ou calças retas.Magrinhas: podem combinar sapatilhas com minissaias sequinhas, evasês ou calças sarouel. Pernas Grossas: devem evitar a mistura sapatilha + saia. Prefiram usar sapatilhas com calças retas.
fonte>vilamulher.terra.com.br

Barrinha MaynaBaby



Bjoss Meninas
God Bless
Nany

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.