CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Blog Administrado por: Nanny, Manu, Flávio e Bela
Moderação da Comunidade Garotas Evangélicas as + Belas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dia dos Pais !!Como presentear ?


Olá galera =]Bem o dia dos Pais está chegando *-*

Então resolvi postar , ideias de como presentar nossos keridos Pais =]

Bem se seu Pai for como o meu não adianta perguntar o que ele quer , pois ele vai responder , não precisa de nada não filha rsrsrsrs e vem sempre com aquela frase feita ter você como filho é o melhor presente e que um beijo e um abraço já está ótimo. Ele está só fazendo o papel dele. Então, faça o seu e o surpreenda.

Uma coisa que ajuda bastante nesta hora, é ver que tipo de pai você tem, para escolher o presente no qual vai investir. Sempre há coisas bacanas, para todos os gostos e bolsos.


Então ai vai algumas dicas :


Tradicionais Aos nossos olhos, a maioria dos pais é tradicional, todavia, parodiando George Orwell, alguns são mais tradicionais do que outros. Se a vida do seu pai é equilibrada entre trabalho e família, ele defende os valores clássicos, é um pouco avesso às novas tecnologias e sempre pede para você chegar antes das 22h, então é bem possível que o seu pai esteja nesta categoria. Peças que trasmitem elegância, durabilidade e confiança são os presentes ideais.
Caseiro Este é o pai que gosta de ficar em casa, de bermudona larga e chinelos, ou porque trabalha em casa, ou nas horas de lazer. Ele faz churrasco para família, recebe os amigos para jogar, e tem até um bar em casa, justamente para não ter que sair. As alternativas de presentes são muitas para o pai caseiro. Pode ser aquela poltrona especial, uma máquina para café expresso ou roupas confortáveis para ele esquecer o terno que às vezes tem de usar.
Esportista Além de assisitir a todos os canais de esporte que existem, ele curte uma academia, e faz algum tipo de esporte, como correr, nadar, jogar uma pelada no fim de semana, o que enlouquece sua mãe. Para este pai, um tênis de última geração, uma mochila, um acessório esportivo é o que vai fazer a felicidade dele.
Workaholic Ele trabalha os sete dias da semana, e mesmo em casa ele não deixa de checar os e-mails e fazer aquela ligação importante no meio do jantar. Sempre está envolvido em reuniões, compromissos, agenda lotada. Não tem jeito, vai ser difícil ele mudar. Então compre coisas que facilitem a vida dele como pastas para carregar documentos, um porta cartão de visitas, uma mala de viagem de negócios.
VaidosoAntes mesmo do David Beckham ser o porta-voz dos metrossexuais, seu pai já andava impecável: sempre cuidou da aparência, está sempre perfumado e tem vários itens estilosos no guarda-roupa. Para ele é fácil. Parece que a data foi feita sob encomenda. Invista em kits especiais de beleza, perfumes e acessórios descolados.
High-techTem pai que parece adolescente em frente de gadgets eletrônicos. Gosta muito de saber das últimas novidades do setor, disputa com você o console do game que lhe deu no Natal. Para seu pai "nerd", opções tecnológicas não faltam no mercado.
DicaClaro que existem muitos outros tipos de pai, assim como cada um deles é único. Ninguém melhor do que você para saber como é o seu. A última dica é que seu presente seja pessoal e intransferível, sempre. Vale também embaralhar tudo. Se você acha que ele anda trabalhando muito, dê um presente para ele relaxar. Ele é muito relaxado? Dê algo que faça despertar o lado vaidoso.
Filhos duros Se você está duro, não se apavore. Com um pouco de criatividade e quase sem gastar nada, é possível fazer bonito no dia 9 de agosto. Mas se você está duro mesmo, lembre-se daquela aula de Educação Artística na escola. Não precisa fazer um cinzeiro com palito de picolé, mas você pode sempre fazer um CD com as favoritas dele (ou as suas) ou fazer um vídeo pro YouTube, em homenagem a ele. E sabe o beijo e o abraço que ele pediu? Sim, eles também valem ouro!
fonte :http://estilo.uol.com.br/moda/dicas/masculina/2009/07/31/ult7798u4.jhtm



Bem galera espero que tenham curtido !!**


Nany

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.