CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »
Blog Administrado por: Nanny, Manu, Flávio e Bela
Moderação da Comunidade Garotas Evangélicas as + Belas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Oii flores lindas, aqui estou eu para falar algo que faço nos meus cabelos :D

Bom pra começar, como já foi dito aqui por Nany e Manú, cuidar dos cabelos pode até parecer uma coisa simples, mas realmente não é. Exige muitos segredinhos, que fazem toda diferença em nossas madeixas ;D
Meus cabelos são meio cacheados e lisos, pois acho que o tipo de corte influenciou, acho maneiro ^^
Eles são secos nas pontas e com a raiz oleosa, confesso que é meio ruim, e por esse motivo tenho que lavá-los no máximo de dois em dois dias, pra ficar sempre cheiroso e hidratado.
O shampoo que uso é o Nielly Gold, acho muito bom,e o melhor, é sem sal; O condicionador é o da marca Widi Care; antes estava usando toda a linha da Widi Care, pois meu cabelo estava caindo demais, e ainda está, mas já melhorou bastante com esse kit; agora estou só no condicionador e creme sem enxágüe. Ele é muito bom, minha cabeleireira disse que meu cabelo melhorou muito com esse tratamento, e fazendo a cauterização, só não parou a queda totalmente, porque o grande causador disso tudo é o estresse, aff ¬¬,a qual faz com que a maioria deles cairem( é o que acontece comigo),em caso desse tipo de queda, procurem um dermatologista.
Mas se voce tem queda de cabelo,na hora do banho ou ate mesmo no dia a dia, procure uma cabeleireira boa, acho que ela te indicará a cauterização, é um ótimo negócio ;)
Também após lavar meu cabelo, uso o reparador C'talli (cristal líquido) pra dar mais brilho, só uma gotinha dele, espalho pelas mãos e passo no cabelo todo.
Ahh e nada de dormir com cabelo úmido gentee, isso só prejudicará =/.
Procure lavá-los pela manhã, ou depois do almoço, ai terá bastante tempo pra secar !

Bom meninas, essa foi minha dica, tomara que possa ajudá-las =)
Bjinhos, Bela

2 comentários:

Frida Khalo

Também acho os produtos da Widi Care muito bons. Fiz a escova marroquina deles e adorei o resultado. Usei deles também a linha Andiroba para queratiniação e meninas foi uma maravilha. Meu cabelo ficou ótimo. Mas qudo fiz a escova comprei o shampoo de manutenção da Widi e acho q isso ajudou muito, pois sempre q lavo os cabelos uso este shampoo.Bjs a todas

Anônimo

Amei seu blog!E amei a dica!
bjosss

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.